Saturday, 9 April 2011

Derrapagem total

As obras derraparam ainda mais...

LOL confessem lá que já esperavam lol

Segunda feira tenho o marceneiro, terça tenho o marceneiro, o electricista e o canalizador, quarta estou a manter livre para ir ver a minha irmã, quinta tenho o caramelo que vai pôr os azulejos na casa de banho pequena.

Hoje esqueci-me e não fui comprar as dobradiças das portas nem as fechaduras, no entanto as maçanetas já cá cantam, por algum motivo qu me ultrapassa o marido comprou mais do que as necessárias, mas eu até fiquei contente porque assim susbtituo as maçanetas das portas do primeiro andar.

O orçamento geral para a obra também já derrapou ligeiramente, mas bem vistas as coisas é preciso partir uns ovinhos para fazer uma omelete.

No meio disto tudo, hoje esteve um glorioso dia de sol e o marido esteve a pôr o meu estendal a funcionar no jardim, e estivemos a combinar que durante a semana e nos dias de fim de semana em que chover trabalhamos dentro de casa e nos dias de sol durante o fim de semana avançamos à louca com o jardim.

Amanhã começamos por levar o entulho da obra para a lixeira e já agora o lixo que está no beco na parte de trás da casa. O construtor e todos os outros caramelos não querem ser eles a levar porque têm de pagar e se formos nós, outra vez por algum motivo que me ultrapassa, não pagamos.

No comments: