Wednesday, 20 April 2011

Hoje...

comecei cedo.

Sempre ouvi dizer: "Deus ajuda quem cedo madruga", menos as minhocas... eu explico...
Por aqui diz-se: "The early bird gets the worm"... ora a minhocas estão tramadas...

Bem, voltando ao post

Levantei-me pelas 5:45 da matina, fui ao tesco, cheguei lá pelas 6:15, comprei o que precisava, voltei para casa, preparei o pequeno almoço da familia (marido, eu e cão), entretanto o marido chegou do passeio com o cão, tomou o pequeno almoço, saiu para o escritorio e eu estive a passar a roupa toda que estava esperando por ferro.

Arrumei tudo nos armários, marquei consulta no médico para o marido que anda com dores na zona do apendice (vai daqui a pouco ao médico), e programei os canteiros para as minhas sementes, acabei de me lembrar que não tenho semente de batata...

Vou ter de tratar disso muito brevemente.

Ainda dizem que uma mulher em casa não tem nada para fazer...

1 comment:

Me,myself & I! said...

Coitadas das minhocas!!
Ah,ah!