Tuesday, 24 May 2011

Estou triste...

Hoje fui "escolhambada" (se a palavra existe) por uma antiga chefe, porque a equipa financeira dela é incomptente e ainda não me pagaram o que me devem e eu fui a feliz contemplada com o "escolhambanço".

Tentei falar com a criatura, mas não me atendeu o telefone, e respondi por mail, decidi não engolir o sapo, amanhã pela manhã a sede recebe um telefonema delicioso a metê-los na ordem.

Ontem, foi um idiota no parque de estacionamento do Morrisons, deve ter sido obrigado a ir às compras com a parva que o atura (e digo parva porque há coisas que não se atura e um homem aos berros dentro de um carro é uma delas), o bezerro ia a conduzir no meio das 2 faixas ficou todo ofendido porque assim que eu apareci teve de se meter na faixa dele, passou por mim e abrandou o carro só para me poder insultar melhor, ao que respondi f*** off, desculpem a expressão, mas foi o que aconteceu.

A vida não tem corrido assim tão bem que me permita receber doses de energia negativa de todos os camelos deste mundo.


Até estou preocupada com a possibilidade de amanhã sair de casa...

No comments: