Sunday, 29 May 2011

Monty Python, casa e casas

Hoje acordei a cantar uma música de um dos filmes dos Monty Python, mas como não me lembro de que filme é não posso partilhar.

O marido e eu ontem fomos ver uma casa para nos mudarmos, quem segue este blog já se apercebeu várias vezes do meu desejo de largar esta casa, mas o que pediam para o estado da casa para o tamanho de jardim que tinha era ridiculo. Não vamos avançar, mas como temos de acabar a nossa casa (pintar e pôr alcatifas novas) para a pôr à venda vamos ver só as casas que se enquadrem mesmo nos nossos requisitos.

Hoje vamos pintar os quartos e a casa de banho do sótão e como amanhã é feriado, continuamos.

Depois ponho aqui as fotos do resultado final.


2 comments:

S* said...

Muito boa sorte na procura do novo lar... :)

Me,myself & I! said...

Estou ansiosa para ver!
Eh,eh,eh!

E boa sorte para encontrares a casa ideal...
É tão difícil...