Monday, 25 July 2011

... cheira mesmo a lavadinho ...

Como todos sabemos nos transportes publicos "apanhamos" de tudo.

Gente alta, gente baixa, gente loira, gente morena e ate gente ruiva, gente cor de chocolate preto, gente cor de chocolate branco, gente cor de rosa acastanhada, enfim, uma variadade de gente.

Ate apanhamos (com mais frequencia do que seria desejado) gente que nao toda banho de todo (ainda na sexta feira tive um caramelo dessa "onda" sentado atras de mim por 30 minutos, foi ca um alivio quando chegeui ao meu destino que nao vos digo nem vos conto).

Hoje, no entanto, fui agradavelmente surpreendida, entrou no autocarro um caramelo com um ar um pouco (muito) duvidoso, esteve para la na conversa com o motorista (toma la dinheiro, da ca bilhete) mas quando passou por mim o meu cerebro so consegui registar ...cheira mesmo a lavadinho... e nao e que cheirava mesmo!!!!!


1 comment:

Filipa Arez said...

verídico, isso acontece-me por diversas vezes... não percebo como as pessoas cheiram mal logo pela manhã...