Wednesday, 6 July 2011

Rosti" de batata e rabanetes (com folhagem e tudo!)

Hoje o marido e eu decidimos comecar a usar os rabanetes que temos no jardim. Como o marido nao aprecia saladinhas (muito pouco saladeiro, o marido!!!) nao podemos usar os rabanetes dessa linda forma.
Fui ver receitas com rabanetes e ja agora se a folhagem seria comestivel...
A folhagem e comestivel, para alem de uma receita de sopa de rabanetes (com folhas e tudo) encontrei a sugestao de fazer um "stir fry" com as folhas e como sou dada a aventuras, comecei a receita, o marido entrou em accao e sugeriu fazermos antes um "rosti" de batata e rabanetes, e deitou as maos ao servico, amanha encontram as provas de como ele deitou as maos ao servico.
A decisao final e a seguinte: ficou comestivel e relativamente simpatico, mas nao me parece que seja para repetir, se bem que ainda estou muito inclinada a fazer o creme de rabanetes (sopinha, queridos, sopinha) e os rabanetes glace (mas esta leva Sherry... vai ser lindo vai...)

1 comment:

Me,myself & I! said...

Hmmm...quero fotos!
:)

Nunca comi rabanetes,acreditas?
Hei-de experimentar!