Saturday, 13 August 2011

1 par de calcas de ganga

Eu so tenho um par de calcas de ganga!!!

Pronto esta dito, escrito e admitido publicamente!!!!

Engordei para la do admissivel, tenho quilos (nao estou a brincar, QUILOS) de calcas de ganga de numeros abaixo do meu actual e nao compro mais. Recuso-me a comprar calcas de ganga do tamanho enorme que tenho agora, estou em negacao!!!  (Calcas de trabalho tenho mais, gorda mas realista, isto da negacao so me da para os fins de semana)

Logo so compro calcas quando as que tenho ja romperam. Ontem a passear os caes as calcas ficaram sujas com lama, ontem deu-me para a preguica nao as pus a lavar na maquina, logo nao as pus a secar na maquina tambem...

Hoje quero vestir-me e estou 'a espera que a maquina de secar acabe o seu trabalho!!!!

2 comments:

S* said...

Já somos duas. Isso e soutiens. Nos últimos meses comprei aí 6 ou 7 soutiens LINDOS e caros e nenhum me serve, porque estou mais gorda. :(

Julie D´aiglemont said...

Eu tenho uma quantidade enorme de calças 34, que agora me servem nas orelhas. Mas não consigo deitá-las fora, porque a esperança é a última a morrer.