Saturday, 6 August 2011

As fotos do meu relvado de camomila

O marido e eu hoje estivemos diligentemente a plantar o nosso relvado de camomila, as 200 plantas chegaram na quinta feira, em 2 sacos de plastico, em entrega em mao, com instrucoes de como manter a coisa viva ate ser plantada. O marido e eu seguimos as instrucoes 'a risca e as plantas sobreviveram ate hoje :)

A decisao de comprar este relvado ja vinha a ser conversada entre nos h'a bastante tempo, mas a solucao nao 'e propriamente baratinha, mas tem a grande vantagem de nao precisar de ser cortado ( e quando andamos em cima dele exala um cheiro muito simpatico), isto 'e, a relva tem de ser aparada com um corta relva, e o corta relva c'a de casa tem um problema de funcionamento muito grande,  falta-lhe um operador, assim acabou o problema do corta relva que nao funciona porque nao tem operador.

Desta vez foi de vez, e como podem ver pelas fotos ficou LINDO!!!!

Agora s'o tem de crescer!!!!



5 comments:

Julie D´aiglemont said...

Olá! Não sabia que existia relvado de camomila. Tenho um jardim que já foi uma Amazónia em miniatura e que agora está em terra. Queria semear relva, mas estou receosa porque os selvagens dos meus cães são meninos para desfazerem aquilo. A relva de camomila é suposto ser frágil ou resistente?
Beijinhos.

Percursos said...

Ol'a Julie,
Bem vinda ao meu caminho :). O relvado de camomila nao 'e tao resistente como a relva, s'o tem a vantagem de nao precisar de manutencao, (para alem do cheiro que exala), talvez aguente o uso que os caes dao ao jardim depois de muito bem estabelecida. Mas mesmo assim duvido que aguente bem. Mas podes perguntar directamente 'a empresa: http://www.camomilelawns.co.uk/ , sei que ha mais empresas, mas nao vendem plantas, vendem rolos tipo relva.
Beijinhos

Raquel said...

Olá! Será que enviam para Portugal?

Percursos said...

Ol'a Raquel,
Olha nao sei se nviam para Portugal, mas podes sempre perguntar. o site esta aqui: http://www.camomilelawns.co.uk/

Beijinhos

Administrator said...

E como vai o teu relvado?