Sunday, 28 August 2011

O membro mais novo da familia

Apresento-vos o membro mais novo desta familia: a Rosie (aka Rosinha dos Limoes), tem 8 semanas.

Foi presente do meu marido pelo nosso primeiro ano de casados (27 de Agosto), fomos busca-la ao criador na sexta feira, dia 26.

  a brincar sozinha
"meditabunda" no seu cobertor
 a confraternizar com o Bobby
a dormir profundamente nos pes do M.

Desde de que chegou ja sobe e desce o degrau para a cozinha, ja sobe e desce o degrau para o jardim (como 'e mesmo muito alto pus um "degrau" intermediario para ela que 'e uma peneira de jardim que ela usa para entrar em casa), se lhe digo que 'e chichi time vai para a porta da cozinha e acidentes muito poucos, 3 ontem, 1 hoje, vamos pelo bom caminho.

Ontem fomos 'as compras e ja tem uma caminha para descansar na sala, 'a noite dorme no nosso quarto no meu cesto de roupa lavada (vazio com umas toalhas la dentro e a a sua mantinha), "porque o cesto da roupa lavada" perguntam voces e eu respondo, "porque o cesto 'e alto (pouco mais baixo que a minha cama) ela nao sai sozinha se precisar de ir 'a casa de banho, tem de me acordar (e eu acordo mesmo) e nao tenho acidentes no meu quarto (a alcatifa ja 'e a que vai ficar), se est'a com medo ou a sentir-se sozinha so preciso de meter a mao para dentro do cesto e ela fica logo toda contente". Pronto!!! :o)

1 comment:

Anonymous said...

é muito gira e parecida com a da Teresa. è da mesma raça? O Bob é que vai achar que ela é uma ovelhinha. Não ficou com ciumes do bebe? Beijos e boa sorte.