Wednesday, 3 August 2011

Quezilias

Ultimamente o marido e eu temos mal entendidos diarios...

Ja estou a ficar um cansada disto...

Hoje, enquanto cozinhava o jantar, passou-me pela cabeca meter-me num aviao de volta a casa...

Por mais que tente este pais nao se esta a transformar na minha casa, estou cansada de falar numa lingua que nao e a minha todo o tempo, estou cansada de viver numa casa cujas obras , sao assim a modos que obras de St. Engracia, estou cansada ...

A ver amanha estou melhor...

1 comment:

Flor said...

Epa, as coisas so' se arrastam o que voces quiserem.
Contratem alguem e acabem a casa duma vez por todas, serem sumiticos e contarem tostoes em vez de contratarem alguem para vos acabar a casa, no fim fica mais caro, porque obviamente nao podem dar o passo seguinte e comecar a rentabilizar o espaco.

Nao desesperes, amanha sera' um dia melhor, em Tara como diria a Scarlett O'Hara. :)