Thursday, 20 October 2011

O meu relvado de camomila - parte II

Houve um leitor que me perguntou como vai o meu relvado de camomila.



Blogger Administrator said...
E como vai o teu relvado?
12 October 2011 10:53


Querido Administrator,

Este fim de semana vou preparar o meu relvado para o inverno, ja avisaram que vai ser mais rigoroso do que foi o ano passado, assim, este fim de semana vou tirar as ervas daninhas todas :) Tenho tirado muitas mas ainda nao tirei todas :) e vou por uma manta de jardim (uma manta que se poe em cima de plantas e arvores para sobreviverem durante o inverno ou para nao se danificarem em demasia), antes de por a manta no chao para proteger da geada (e mais tarde da neve) tiro umas fotos para veres como esta bonito :)

1 comment:

gina said...

Fico à espera das fotos!
;)

O administrator sou eu!